terça-feira, 31 de março de 2009

ROLLING STONES – FORTY LICKS

Ela é banda de rock que mais tempo permaneceu em atividade até hoje. Já são 46 anos de muito rock’n’roll!!! Isso mesmo: estou falando do Rolling Stones. Tudo começou no ano de 1963 em Londres, quando dois garotos, Mick Jagger e Keith Richards, resolveram montar uma banda para se divertirem. E eles gostaram tanto que continuam se divertindo até hoje!!! Eu pude presenciar isso ao vivo e a cores no show que assisti (por sinal muito bem acompanhado da minha esposa e da minha maninha) em São Paulo no Estádio do Pacaembu. Os caras não param um minuto no palco. Que gás!!! Esta coletânea lançada em 2002 traz 40 clássicos da banda e, sinceramente, não tem como destacar as melhores. Aumente o volume e escute todas. Discoteca básica!!!

Um comentário:

  1. Bah mano.. este show.. nem me fala.. e pensar que eu nem conhecia a banda direito naquela época (lamentável), e me lembro que cheguei em Sampa e tu disse que tinha um presente para mim, que iríamos no show dos Rolling Stones, e eu, ah.. que legal.. na verdade nem aí.. sem ter noção do que era esta banda.. mas quando fomos, apesar da muvuca, da chuva, e eu tava com dor de cabeça, TUDO VALEU A PENA.. cara que show... o melhor que já ví, com certeza. Depois disto virei fã, comprei camiseta, CD's.. e entendi o belo presente que tinhas me dado.. jamais esquecerei.. um dos melhores presentes que já ganhei me minha vida.
    Obrigada, viu!?
    Este albúm não me lembro especificamente, mas como todas as músicas deles são boas, deve ser ótimo. A capa é demais!
    E o engraçado.. eu vim ouvindo Stones hoje de manhã.. e me lembrei do presente inesquícivel que tu me deu, de ir no show deles.. pensei nisto tudo hoje cedo.. que coisa não.. quase nunca penso nisto.. mas enfim, rsrs

    ResponderExcluir