terça-feira, 1 de dezembro de 2015


THE NEPTUNES – HYDROPHOBIA
 
Este é raridade mesmo! Até o meu amigo Ian Marshall, que tem em casa mais de 1.000 CDs australianos, me pediu este CD emprestado para gravar. Quem conseguiu este CD para mim foi outro grande amigo meu, o Rafa “Blaster” de Santos, que sabe tudo (e um pouco mais) de música. The Neptunes é uma banda de Perth, cidade da costa oeste da Austrália que respira surf. Este CD reúne dois EPs lançados pela banda: “Hydrophobia” de 1988, e “Godfish” de 1991. Uma curiosidade é que em “Hydrophobia” o baterista da banda era David Shaw, que depois foi tocar no The Chevelles. Destaque para as matadoras “Hallucination Bay”, “My Mermaid”, “Girl From Another World”, “Wait For The Sun” e “Going Down South”. Gringagem total!!!!

2 comentários:

  1. Esse som é muito surf! Outra banda aussie, que vale um destaque no blog, é The Someloves!

    Cheers!

    ResponderExcluir
  2. Opa Jorge, tudo tranqs?
    Eu tenho outro album do Neptunes - Golden Orange Laughter.
    Vamos fazer uma troca de mp3? O Hydrophobia eu não tenho na minha discoteca. :-)
    Abs.

    ResponderExcluir